quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

U2 - No Line on the Horizon



Depois de muito tempo sumido do blog um disco me fez reativar minhas resenhas. O novo lançamento dos irlandeses do U2 é o tipo de disco que dá vontade de você ouvir várias vezes, os caras estão bem e o tempo de estrada só fez com que a cada trabalho eles se mostrem melhores.

Logo na primeira música, que dá nome ao album, você sente que é o U2 dos velhos tempos, e a peteca não cai, são músicas animadas, algumas letras mais bobinhas, como na "Unknown Caller", mas em outras vemos o Bono ativista de sempre, a exemplo da ótima "Cedars of Lebanon".

Os meus destaques ficam para "Get on your Boots", "Magnificent" e "Breathe". No final são 53 minutos de puro rock'n'roll de uma das bandas que me fizeram ficar viciado nesse tipo de som e ainda hoje me fazem querer ir aos shows.

Nota: 10/10

Faixas: 1. No Line On The Horizon (4:08) / 2. Magnificent (5:20) / 3. Moment Of Surrender (7:20) / 4. Unknown Caller (5:59) / 5. I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight (4:10) / 6. Get On Your Boots (3:23) / 7. Stand Up Comedy (3:46) / 8. Fez - Being Born (5:12) / 9. White As Snow (4:37) / 10. Breathe (4:56) / 11. Cedars Of Lebanon (4:09)

Nenhum comentário: